A lei, de autoria do deputado Cristiano Galindo (SD), foi promulgada como forma de reconhecer a trajetória de vida de Ronaldo Ramos Caiado Filho
A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) promulgou a Lei Estadual nº 22.210, que determina a denominação do viaduto em planejamento para construção pelo Governo de Goiás, através da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), na GO-060, próximo ao Portal da Fé, na cidade de Trindade. O viaduto carregará o nome de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado, que faleceu em 3 de julho de 2022.
A lei, de autoria do deputado Cristiano Galindo (SD), foi promulgada pelo presidente da Alego, deputado Bruno Peixoto (UB), como forma de reconhecer a trajetória de vida de Ronaldo Ramos Caiado Filho.
Ronaldo Ramos Caiado Filho nasceu em 5 de março de 1982, na cidade de Nova Crixás, região Norte do Estado. Formado em Administração pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e com passagem pela Universidade Federal de Goiás (UFG), o jovem dedicou-se nos últimos anos à administração das fazendas da família. Sua morte em 2022 foi lamentada, destacando-se sua contribuição para o setor agrícola do Estado.