Além do prédio do CREDEQ, a via dá acesso ao Distrito Agroindustrial Municipal. A estrada ainda não é pavimentada
A destinação do prédio do CREDEQ está próximo de ser definida. O imóvel foi construído em uma área ao lado do Distrito Agroindustrial Municipal de Goianésia (DAIMGO), porém a estrada de acesso ainda é de terra.
O vereador Paulo Henrique Naves (UB), teve um requerimento aprovado durante a sessão desta terça-feira (09/5), onde pede que a prefeitura faça a pavimentação asfáltica na via. "Aquele acesso é muito ruim! Nos temos o acesso pela Limagrain e temos outro pelo final da avenida Brasil. Todos os dois acessos são de estrada de chão. Então, peço ao prefeito que viabilize o projeto e construa o asfalto para proporcionar segurança viária naquele local", disse o vereador.
No site Google Maps é possível observar que a distância entre a avenida Brasil e o prédio do CREDEQ é de aproximadamente 2,5 km. Já do trevo da via de acesso a sede do Grupo Otávio Lage e a empresa Limagrain, é de aproximadamente 2,3 km. As estradas estão dentro do perímetro urbano da cidade.
O Distrito Agroindustrial Municipal
Criado em 2015, o DAIMGO, que é administrado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Goianésia, fica em frente ao prédio do CREDEQ, de acordo com a divulgação da prefeitura. As vias do distrito também não possui pavimentação asfáltica.