Três criminosos foram baleados em confronto com CPE de Anápolis na manhã de quinta-feira, 17/06. O confronto aconteceu na BR-153, próximo a cidade de Jaraguá.
Dois morreram ao dar entrada no Hospital Estadual de Jaraguá e um terceiro chegou com vida, mas não resistiu e morreu no hospital.
A ocorrência ainda está em andamento, mas o que se sabe até agora é que os policiais receberam informações que um Duster prata com placa de Goiânia, que havia sido utilizado por seus integrantes para furtar um malote contendo cerca de R$ 8 mil na cidade de Morrinhos na última semana, havia sido vista na rodovia, assim, eles intensificaram o patrulhamento na 153 até que localizaram o veículo nas proximidades do Gaúcho.
Após uma breve perseguição e percebendo que não iam conseguir fugir da abordagem policial os suspeitos desceram do carro e tentaram fugir com o intuito de adentrar em uma mata atirando contra os policiais. No revide, três deles foram alvejados, e o quarto conseguiu entrar na mata.
A BR-153 chegou a ser interditada, e muitas pessoas chegaram a pensar que a operação tivesse ligação com o Caso Lázaro Barbosa, mas essa situação não procede.
Fake News
Com a ação da polícia, quem passava pela rodovia imaginou que pudesse ser a operação que procura Lázaro Barbosa, o homem que está fugindo de uma força-tarefa de mais de 200 policiais há oito dias pela região goiana que fica no Entorno do Distrito Federal.
Um motorista que passava pela BR-153, gravou um vídeo sem checar as informações e espalhou Fake News, em grupos de WhastApp. O que não é verdade.