As trocas poderão ser realizadas no auditório do Paço Municipal
A Prefeitura de Goianésia por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, através da Secretaria de Finanças e Promoção Social, juntamente com a Federação Goiana de Futebol, lançou a campanha “Torcida Legal” para troca em ingressos durante os jogos do azulão neste Campeonato Goiano de 2022. O programa, já em vigor, permitirá a troca de ingressos para o primeiro jogo do Goianésia em casa que acontecerá neste próximo final de semana no Estádio Valdeir José de Oliveira, no domingo, 30 de janeiro, às 16h.
A “Torcida Legal” é válida para os jogos que acontecerão no município, sendo que as pessoas poderão realizar a troca através de emissão de notas fiscais de serviços referente ao exercício de 2022 ou então por meio da confirmação do adimplemento do IPTU referente ao exercício de 2021 e 2022. Por fim, os participantes da promoção deverão doar 1Kg de alimento no ato da troca pelo ingresso.
O prefeito Leonardo Menezes, destacou a importância da campanha e explicou: “O objetivo de valorizar os torcedores do Goianésia Esporte Clube, para que incentivem o esporte e a paixão pelo esporte, bem como conscientizar a população para o pagamento dos tributos e regularidade nas arrecadações municipais e, por fim, contribuindo com a doação de alimentos não perecíveis”, disse.
De acordo com o regulamento já em vigor, cada pessoa, seja ela física ou jurídica, atendidas às exigências constantes do programa, poderão fazer a troca, sendo que o limite é de até 4 (quatro) ingressos, independentemente do número de imóveis que estiverem vinculados por CPF ou CNPJ. Além disso, será distribuído 1 (um) ingresso para cada R$ 50,00 declarados em nota fiscal de serviços prestados, considerando valor somatório com limite de 4 (quatro) ingressos.
As trocas poderão ser realizadas no auditório do Paço Municipal (com aviso através das redes sociais da prefeitura sobre a chegada dos ingressos e início das trocas) em horário comercial e, no dia de realização do jogo no Estádio Valdeir José de Oliveira.