Provas serão aplicadas para os candidatos inscritos para os cargos de nível médio
Neste domingo (23/10) acontece o segundo dia da aplicação das provas do Concurso Público da Prefeitura de Goianésia, em 11 locais — instituições de ensino superior, escolas estaduais, em uma escola privada e em outra escola municipal.
Em todo o concurso, os candidatos pleiteiam as cerca de 350 vagas oferecidas no certame para cargos de nível médio e superior, com salários de até R$ 17.015,27. A banca examinadora é o Itame, que disponibilizou os locais das provas na área do candidato, para consulta individual do local e horário designados, no site da empresa: www.itame.com.br.
Serão submetidos à prova, neste domingo, parte de manhã e outra parte à tarde, os inscritos para os cargos de nível médio, AGENTE DE TRÂNSITO, ASSISTENTE DE EDUCAÇÃO INFANTIL, ASSISTENTE DE GESTÃO ADMINISTRATIVA, AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS, ATENDENTE DE CONSULTÓRIO DENTÁRIO, FISCAL DE EDIFICAÇÕES, FISCAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS, FISCAL DE TRIBUTOS, TÉCNICO EM ENFERMAGEM e TÉCNICO EM RADIOLOGIA.
A seguir, os locais de provas, que são os mesmos no sábado e no domingo, de acordo com o Edital, e os respectivos endereços:
Colégio Estadual Jalles Machado (Rua 14, Centro);
CEPMG (Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás) José Carrilho (Rua 27, Bairro Carrilho);
Colégio Estadual Laurentino Martins Rodrigues (Rua 36, Bairro São Cristóvão);
Escola Luiz César de Siqueira Melo (Rua 35, Bairro Primavera);
Escola Estadual Pedro Mendonça (Rua 1, Setor Oeste);
Escola Estadual Presidente Kennedy (Rua 26, Bairro Carrilho);
Escola Municipal Antônio Fernandes (Avenida Contorno, Bairro Santa Tereza);
Cotec (Colégio Tecnológico do Estado de Goiás) Governador Otávio Lage, antigo Itego (Avenida Contorno, Setor Universitário);
Faceg (Faculdade Evangélica de Goianésia) (Avenida Brasil, Bairro Covoá);
UEG (Universidade Estadual de Goiás) (Rua 35, Setor Sul);
UniRV (Universidade de Rio Verde) (GO-438, Km 1, Bairro Dona Fiíca).
Apoio
A Prefeitura de Goianésia, por meio da Superintendência Municipal do Trânsito (SMT) e do Departamento de Posturas, disponibiliza quatro pontos de apoios aos concurseiros, principalmente os que vem de fora da cidade, para auxiliá-los a encontrar seu local de prova e informações relativas a hospedagem e alimentação.
Os pontos são montados em três entradas da cidade: para quem vem de Goiânia, Brasília e Ceres; e também um ponto na Praça Laurentino Martins Rodrigues (Praça da Matriz), no Centro da cidade.
“Nossas equipes ficarão de prontidão para orientar os locais das provas aos concurseiros, dar outras informações da cidade e indicar locais estratégicos, como restaurantes, hotéis e postos de combustíveis“, afirma o superintendente municipal do Trânsito, Jonathas Lopes.
Além disso, também para facilitar a localização dos locais de prova, principalmente para os candidatos que vem de fora prestar o concurso, a Prefeitura de Goianésia postou, em suas redes sociais, um Mapa da cidade indicativo das instituições de ensino; e um flyer com QR Code, por meio do qual podem ser encontradas informações sobre restaurantes, hotéis e locais das provas.
O assessor jurídico da Casa Civil, da Prefeitura de Goianésia, Dr. Maick Brito, afirma que os locais de provas ainda podem ser consultados, pelo próprio candidato, no site da banca examinadora. “No site do Itame, na área do candidato, você vai poder conseguir verificar exatamente qual é o seu local de fazer a prova”, destaca.
Importante
Os candidatos devem levar documento com foto, o cartão do candidato e caneta transparente, preta ou azul.
Horários
Neste domingo, de manhã, os portões serão abertos às 8h e fechados às 8h30, e o início das provas será às 8h45; enquanto à tarde, os horários serão os mesmos de sábado: abertura dos portões às 14h, fechamento às 14h30 e início das provas às 14h45.
“A cidade vai estar cheia, é muito importante que o candidato se programe com antecedência para que consiga ir aos locais de prova com segurança, em tempo hábil e faça boa prova”, orienta o assessor jurídico da Casa Civil, Dr. Maick Brito.