top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Secretário de Infraestrutura de Goiânia pede afastamento após operação da Polícia Civil

Rogério Cruz anunciou afastamento do secretário durante coletiva de imprensa

Secretário de Infraestrutura de Goiânia pede afastamento após operação da Polícia Civil
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Secretário de Infraestrutura Urbana (Seinfra) da Prefeitura de Goiânia, Denes Pereira Alves, solicitou seu afastamento do cargo após a deflagração da Operação Transata pela Polícia Civil (PC), que investiga possíveis fraudes em licitações e contratos.


O pedido de afastamento foi anunciado pelo prefeito Rogério Cruz (Solidariedade) em uma coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (05/6). Em nota oficial, a Prefeitura de Goiânia afirmou que está colaborando integralmente com as autoridades policiais e aguarda os desdobramentos das investigações.


"A administração municipal tem prestado todo o apoio necessário às equipes da Polícia Civil, facilitando o acesso aos locais para coleta de equipamentos ou documentos. Estamos reunindo todas as informações relevantes para prestar esclarecimentos com total transparência", afirmou a nota da Prefeitura.


A Operação Transata é mais um desdobramento da investigação sobre corrupção e desvios de verbas públicas em Goiânia. A Polícia Civil segue com as investigações para apurar os detalhes das fraudes em licitações e contratos na Secretaria de Infraestrutura Urbana.

Publicidade

OGoias.png
bottom of page