top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Secretário de Infraestrutura de Goiânia pede afastamento após operação da Polícia Civil

Rogério Cruz anunciou afastamento do secretário durante coletiva de imprensa

O Secretário de Infraestrutura Urbana (Seinfra) da Prefeitura de Goiânia, Denes Pereira Alves, solicitou seu afastamento do cargo após a deflagração da Operação Transata pela Polícia Civil (PC), que investiga possíveis fraudes em licitações e contratos.


O pedido de afastamento foi anunciado pelo prefeito Rogério Cruz (Solidariedade) em uma coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (05/6). Em nota oficial, a Prefeitura de Goiânia afirmou que está colaborando integralmente com as autoridades policiais e aguarda os desdobramentos das investigações.


"A administração municipal tem prestado todo o apoio necessário às equipes da Polícia Civil, facilitando o acesso aos locais para coleta de equipamentos ou documentos. Estamos reunindo todas as informações relevantes para prestar esclarecimentos com total transparência", afirmou a nota da Prefeitura.


A Operação Transata é mais um desdobramento da investigação sobre corrupção e desvios de verbas públicas em Goiânia. A Polícia Civil segue com as investigações para apurar os detalhes das fraudes em licitações e contratos na Secretaria de Infraestrutura Urbana.

Publicidade

bottom of page