top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Sandro Mabel deixa presidência da Fieg para disputar prefeitura de Goiânia; André Rocha assume

André Rocha, vice-presidente da instituição, assume a liderança e destaca continuidade de projetos

Após cinco anos à frente da presidência da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), o empresário e pré-candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, oficializou sua saída do cargo nesta quarta-feira (05/6). Em seu lugar, assume o vice-presidente da instituição, André Rocha.


André Luiz Baptista Lins Rocha, empresário e engenheiro, elogiou a gestão de Mabel e ressaltou as parcerias com o governo estadual durante seu mandato. "É uma pessoa de fácil diálogo, que comanda, tem liderança, coloca metas e mostra resultados", destacou Rocha. Ele expressou o desejo de dar continuidade ao trabalho de Mabel, mencionando a possibilidade de estender seu mandato. "Queremos que esses quatro meses se transformem em mais dois anos", afirmou.


O Governador Ronaldo Caiado esteve presente na coletiva de imprensa e reforçou a importância da atuação da Fieg, expressando confiança de que André Rocha "dará continuidade nessa parceria que será cada vez mais frutífera para o estado". Caiado também destacou a parceria política de sua base com Sandro Mabel para a Prefeitura de Goiânia, ressaltando que o trabalho realizado por Mabel na Fieg está alinhado com as demandas da população da capital goiana.


Sandro Mabel ressaltou as conquistas de sua gestão na Fieg, especialmente o investimento na Educação. Durante seu mandato, houve melhorias nos resultados operacionais das escolas Sesi e Senai, triplicação dos investimentos, certificação de mais de 440 mil profissionais, e redução em mais de 30% no orçamento de custeio. "Por um lado, meu coração está apertado de sair, por outro, eu estou feliz porque é um desafio que eu gosto em uma cidade que eu amo", concluiu Mabel sobre sua saída da presidência da Fieg.

Publicidade

bottom of page