PSDB de Goiás lamenta morte do prefeito Bruno Covas
- Redação Ogoiás
- 16 de mai. de 2021
- 1 min de leitura

O ex-governador de Goiás e presidente do partido, José Eliton, publicou uma nota de pesar pela morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que faceceu na manhã deste domingo (16) aos 41 anos.
Tucano enfrentava câncer no sistema digestivo e estava internado desde 2 de maio no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, quando se licenciou do cargo. Ele deixa um filho de 15 anos.
Pelas redes sociais, José Eliton lamentou:
É com profundo pesar que perdemos hoje umas das mais jovens e promissoras lideranças do PSDB nacional e do Brasil. Neto do saudoso ex-governador Mário Covas, mas tendo construído sua própria trajetória política com muita competência e paixão, Bruno Covas tinha uma grande carreira pela frente, já demonstrando ainda muito cedo a sua capacidade de dialogar, unir e liderar. Advogado e economista, foi um dos mais votados para deputado estadual e federal por São Paulo, ocupou cargos importantes em governos se São Paulo e eleito vice-prefeito e reeleito prefeito da maior cidade do Brasil, onde realizava uma gestão inovadora. Tudo isto muito jovem. Aos 41 anos de idade, Bruno Covas deixa a companheira de muitos anos Karen e o filho Tomás, a quem transmitimos nossos profundos sentimentos. Mas também deixa milhares, milhões de paulistas e brasileiros órfãos de uma das lideranças mais cativantes e empolgantes que tivemos na nova geração de políticos e gestores públicos no Brasil.
José Eliton
Presidente do PSDB/GO