Nem a forte chuva que caiu durante a noite foi capaz de esfriar o ânimo dos milhares de foliões que curtiram a primeira noite do Carna Goianésia
Com uma estrutura nunca antes vista na cidade, o carnaval deste ano já entra para a história como o maior e melhor. Nem a forte chuva que caiu durante a noite foi capaz de esfriar o ânimo dos milhares de foliões que curtiram a primeira noite do Carna Goianésia, na sexta-feira (17/02).
Um palco gigante, telões de LED, túnel de luz na entrada, amplos camarotes, segurança reforçada, inédita queima de fogos, narração de Cuiabano Lima, bares e praça de alimentação bem montados e, o mais importante, ótimas atrações para animar a noite.
Dois grandiosos shows fizeram os mais de 20 mil foliões nem se importarem com a chuva: a dupla Israel e Rodolffo, que subiu ao palco às 23h30; e o DJ Jiraya UAI, com sua energia, fez o encerramento da festa.
"Foram meses de trabalho e dedicação para chegar a esse momento, para entregarmos o maior carnaval da história de Goianésia. Esperamos que todos possam se divertir e que a economia da cidade tenha um impacto positivo com o evento", disse o prefeito Leonardo Menezes, ao lado da primeira-dama Eloá Menezes.
A festa continua neste sábado (18/02) com dois momentos: Na Praça da Matriz, o Carnaval das Marchinhas, com a centenária banda Phoenix, de Pirenópolis e a partir das 23h,30, na estrutura da Praia do Cerrado, Hungria Hip Hop e Zheel Chicleteiro.