Nas últimas horas, a PMGO realizou 54 prisões em flagrante e recapturou 30 foragidos da Justiça
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu na tarde de terça-feira (30/5), o autor do furto a joalheria no setor Campinas, em Goiânia. Policiais prenderam também quatro receptadores das joias. O crime ocorreu na avenida 24 de Outubro, por volta das 6h, ocasião em que o alarme disparou e o proprietário foi até a loja, identificando o arrombamento e a falta de várias joias. Foram furtados aproximadamente R$ 200 mil em mercadorias.
A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e buscou informações que levasse aos autores. Após diligências, as joias foram recuperadas e apresentadas na Central Geral de Flagrantes juntamente com os presos autuados pelos crimes de furto e receptação.
Mais ocorrências
Nas últimas horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 54 prisões em flagrante e recapturou 30 foragidos da Justiça. Além disso, foram apreendidas 13 armas de fogo com 178 munições.
Em Goiânia, a equipe do 42° BPM, em patrulhamento pelo Jardim Novo Mundo prendeu em flagrante um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi apreendido uma pistola taurus PT G2C, Cal. 9mm com três carregadores e 156 munições do mesmo calibre.
Após compartilhamento de informações entre as equipes militares, um homem com deficiência em uma das pernas foi preso suspeito de cometer vários furtos em Goiânia e Aparecida de Goiânia. A prisão aconteceu na última segunda-feira (29/5). O suspeito foi preso após câmeras de segurança mostrarem um furto que aconteceu em uma empresa em Aparecida. A polícia encontrou com ele uma esmerilhadeira que teria sido furtada há poucas horas antes da prisão.