Polícia encerra festa clandestina com cerca de 200 pessoas, em Vila Propício
- Redação Ogoiás
- 18 de jul. de 2021
- 1 min de leitura
A Polícia Militar flagrou cerca de 200 pessoas participando de uma festa clandestina na Zona Rural de Vila Propício, na madrugada deste domingo, 18.

Os policiais receberam denúncias anônimas que os levaram até o local da festas, chegando lá, verificaram que haviam aproximadamente 200 pessoas, todos aglomerados, desrespeitando os protocolos sanitários do combate a Covid-19, sem manter o distanciamento necessário ou qualquer medida que pudesse evitar a disseminação do vírus. De acordo com a polícia, também foram constatados vários veículos com som em alto volume.
Durante a abordagem, uma mulher se apresentou como sendo a organizadora do evento, e que na verdade seria uma festa surpresa. Diante da situação de flagrante, os policiais emitiram um Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO - em desfavor da organizadora e demais pessoas que contribuíram para a realização do evento.
A polícia informou ainda que cinco veículos foram apreendidos, com seis autos de infração registrados, além do mais, todas as pessoas que estavam no evento foram submetidas abordagem, seguida de busca pessoal. Os veículos apreendidos ficaram retidos no pátio do 23º BPM para regularização.
