Uma mulher foi identificada e presa suspeita de receber o dinheiro em sua conta
A Polícia Civil recebeu a notícia de que contas bancárias da Prefeitura de Ouro Verde teriam sido invadidas e, em razão disso, foram realizadas diversas transferências fraudulentas. O montante do valor subtraído foi estimado em cerca de R$ 300 mil. Após a subtração, os criminosos ainda tentaram realizar diversas outras transferências, as últimas sem sucesso.
Após conhecimento do fato criminoso, o Grupo de Investigações Criminais (Geic) de Anápolis e policiais da Delegacia de Polícia de Campo Limpo iniciaram uma investigação. Com isso, foi possível identificar uma das suspeitas que recebeu parte do valor subtraído.
A mulher foi presa em Goiânia. Após a captura, ela acabou confessando que cedeu suas contas bancárias para recebimento de valores ilícitos após ser convencida por parte de um grupo criminoso.
Na residência da mulher, os policiais também apreenderam grande quantidade de maconha fracionada, pronta para venda. Além do crime de fraude, a mulher poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.
A investigação segue para apurar o destino dos valores ilícitos, e identificar quem são os integrantes do grupo criminoso.