Indivíduos respondem ainda por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, desobediência e posse de drogas.
Uma operação conjunta entre unidades da Polícia Militar de Goiás (PMGO), na última quarta-feira (23), resultou na prisão de dois indivíduos, suspeitos dos crimes de sequestro, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, desobediência e posse de drogas. A ação contou com a participação de equipes da 27ª CIPM-CPE, 3º BPMRV, CPE-43ª CIPM, CPE -27ª CIPM, ARI 2º CRPM e ALI 27º.
A ocorrência teve início após o compartilhamento de informações entre policiais das unidades, sobre um possível sequestro que aconteceu na madrugada do mesmo dia, na cidade de Goianésia. As equipes apuraram ainda que, dias antes do fato, o indivíduo apontado como autor do sequestro teria ameaçado a vítima de morte, por meio de uma vídeo chamada.
Após diversas diligências, um dos veículos utilizados no crime foi interceptado na GO-080. Na ocasião, os militares conseguiram prender um dos suspeitos e libertar a vítima. Os outros dois participantes do crime foram identificados e a prisão de um deles foi efetuada na cidade de Senador Canedo, com apoio das agências de inteligência.
*Com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública