PM encerra festa clandestina no pátio da Praia do Cerrado em Goianésia
- Redação Ogoiás
- 2 de ago. de 2021
- 1 min de leitura

Na madrugada deste domingo (1º), a Polícia Militar (PM) encerrou uma festa clandestina no pátio da Praia do Cerrado em Goianésia na Vale do São Patrício e ao menos duas pessoas foram autuadas com o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), assim, os militares deixaram de impor a prisão em flagrante aos responsáveis.
Os militares chegaram no local após receberem várias denúncias informando que no local estaria ocorrendo uma festa clandestina com som automotivo, onde vários veículos eram utilizados para promover o evento, causando aglomeração de pessoas e uso exagerado de bebidas alcóolicas, além de estarem sem máscaras e total negligência frente a pandemia da Covid-19.
Assim, as equipes da PM que estavam de serviço deslocaram até o pátio, onde fizeram o cerco não permitindo que ninguém saísse sem ser abordado e ser submetido a busca pessoal. Em decorrência do flagrante, ocorreram autuações pelo crime descrito no artigo 268 (infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa) do Código Penal Brasileiro. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.