top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok
Redação Ogoiás

PC realiza prisão de suspeito de homicídio ocorrido em Goianésia

Conforme apurado, o crime foi motivado em razão de uma dívida de drogas que a vítima possuía com o suspeito.

Na tarde desta sexta-feira (26), foi preso em Brazlândia (DF), o suspeito da autoria de um homicídio ocorrido em 1 de agosto de 2021 na cidade de Goianésia.


No dia do crime, por volta de 16h30, na rua 32, esquina com a Rua 19, o suspeito juntamente com outro indivíduo, abordou a vítima que andava de bicicleta pela rua e desferiu tiros contra a mesma. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, contudo não resistiu aos ferimentos e faleceu no mesmo dia.


Assim que tomaram conhecimento dos fatos, os policiais civis lotados no Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Delegacia de Polícia Civil de Goianésia foram ao local do crime e iniciaram diversas diligências que levaram ao nome autor que, no entanto, já havia se evadido da cidade.


Conforme apurado, o crime foi motivado em razão de uma dívida de drogas que a vítima possuía com o suspeito.


Em razão de todos os indícios obtidos, a Delegada de Polícia responsável pelo GIH representou pela prisão temporária do suspeito, pedido este que foi deferido pelo Poder Judiciário. Assim, foi iniciada investigação com o fim de localizá-lo.


Após diversas diligências, obteve-se a informação de que ele se encontrava em Brazlândia, entorno de Brasília. Assim, contando com o apoio da 5ª Unidade de Inteligência da Delegacia Regional de Luziânia (5ª UNINT/Luziânia), o suspeito foi encontrado, cumprindo o mandado de prisão. Após a realização dos procedimentos de praxe, o homem foi recambiado para Goianésia e após o seu interrogatório, ficou à disposição do Poder Judiciário.

Publicidade

bottom of page