O crime ocorreu em outubro de 2021, no Distrito de Campos Lindos.
A Polícia Civil prendeu ontem (26/7), em Cristalina, um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável. Em março deste ano o Conselho Tutelar da cidade recebeu um relatório de que a criança teria sido vítima de estupro ocorrido em outubro de 2021, no Distrito de Campos Lindos.
Segundo inquerito policial, por meio de ameaça, o homem teria levado a criança para uma área isolada e teria obrigado a vítima manter relações sexuais. Ainda segundo relatório o autor estudava na mesma escola que a vítima e seria menor de idade.
Após investigação da Polícia Civil surgiram indícios de que o possível autor seria padrasto da vítima. Foi solicitado então, com consentimento da família, o exame de DNA, que concluiu compatibilidades genéticas entre o investigado e a criança.
Com base nas informações a Polícia Civil apresentou pela prisão temporária do autor, a qual foi cumprida ontem pelos policiais da Delegacia de Polícia de Cristalina. Em seu interrogatório policial, o investigado confessou a prática do crime. O homem encontra -se em preso à disposição do poder judiciário.