Operação investiga irregularidades em matadouro de Carmo do Rio Verde
- Redação Ogoiás | Goianésia
- 27 de jun. de 2023
- 1 min de leitura
Segundo a polícia, as carnes eram fornecidas para o comércio nas cidades de Carmo do Rio Verde, São Patrício e Ceres

Na manhã desta terça-feira (27/6), uma equipe da Delegacia de Polícia de Carmo do Rio Verde, com apoio da Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa) e da Superintendência de Polícia Técnico-Científica, deflagrou a Operação Clandestinos, visando combater a prática ilegal de abate de animais. A ação resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão em um matadouro localizado na cidade, que estaria operando de forma clandestina.
Durante a operação, os policiais civis encontraram e apreenderam documentos suspeitos, bem como diversas carcaças de bovinos prontas para revenda. A perícia local foi realizada no matadouro, revelando que o estabelecimento não estava em conformidade com as normas sanitárias estabelecidas pelos órgãos competentes. Segundo a polícia, as carnes eram fornecidas para o comércio nas cidades de Carmo do Rio Verde, São Patrício e Ceres.
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) está investigando possíveis crimes contra as relações de consumo e a ordem tributária relacionados a essa atividade ilegal.