Operação visa combater o tráfico de drogas e resulta em prisões e apreensões
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) e do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Anápolis, em colaboração com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e seu Grupo com Cães, executou, nesta quinta-feira (25/07), a primeira fase da Operação Boca Fechada. A operação visa combater o tráfico de drogas em pontos específicos na cidade de Anápolis.
Durante a operação, foram cumpridos dois mandados judiciais de busca e apreensão direcionados a indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação resultou na prisão de duas pessoas em flagrante, que foram encontradas em posse de diversas substâncias ilícitas.
As autoridades apreenderam aproximadamente um quilograma de maconha, várias porções de crack, bem como instrumentos utilizados na preparação e transformação de drogas. Estes itens serão analisados para fornecer informações adicionais que possam auxiliar nas investigações em andamento.
As investigações prosseguirão com base nas evidências e dados coletados durante a operação, com o objetivo de desmantelar redes de tráfico e reduzir a criminalidade relacionada a drogas na região de Anápolis.