Um motorista parou o carro para dormir em uma avenida de faixa dupla em Goianésia e foi preso por embriaguez ao volante. O caso aconteceu na manhã do sábado (24) na avenida Goiás, entre as ruas 32 e 34. Segundo a Polícia Militar (PM), há fortes indícios de que ele estava embriagado.
A polícia informou ainda que teve grandes dificuldades em acordá-lo, e ao ser questionado sobre o motivo da situação de estar naquele local, com muita sonolência, olhos vermelhos e fala arrastada, o suspeito não conseguia perceber a situação e nem responder alguma pergunta.
Convidado a fazer o teste do bafômetro, ele se negou, assim, foi feito o termo de constatação de alcoolemia e levado para a Delegacia de Polícia.
Ainda de acordo com a PM, o homem tem 27 anos e conduzia um Polo preto. Uma testemunha viu o veículo parar no meio da rua e informou a polícia.
Infrações de trânsito
A PM registrou um auto de infração no artigo 165-A do Código de Trânsito Brasileiro, por recusar-se a ser submetido a teste, exame clínico, perícia ou outro procedimento que permita certificar influência de álcool ou outra substância psicoativa.