De acordo com informações do advogado do fazendeiro, a causa da morte de Elmi Caetano foi infarto e ele faleceu no hospital
O fazendeiro Elmi Caetano Evangelista, de 73 anos, que ficou conhecido nacionalmente após ser indiciado por ajudar na fuga de Lázaro Barbosa, morreu no último domingo (27/3), em um hospital de Brasília. A informação foi confirmada pelo advogado dele, Ilvan Barbosa. O fazendeiro vivia em Águas Lindas de Goiás.
Elmi chegou a ser preso em junho de 2021 por suspeita de ajudar o então fugitivo Lázaro Barbosa, que era procurado pela polícia por causa de uma chacina e outros crimes, na região de Cocalzinho de Goiás. O inquérito policial apontou que Elmi dificultou o trabalho da polícia e impediu a entrada de policiais na propriedade. Lázaro faleceu em junho de 2021 durante confronto com a Polícia Militar do Estado de Goiás.
De acordo com informações do advogado do fazendeiro, a causa da morte de Elmi Caetano foi infarto e ele faleceu no hospital. Ainda não existem mais informações sobre o enterro e velório.