top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Manoel Castro "Fião" recebe mais alta honraria da Segurança Pública de Goiás

No evento, Fião destacou sua longa trajetória como entusiasta da segurança no estado

Manoel Castro "Fião" recebe mais alta honraria da Segurança Pública de Goiás
Fião é agraciado com a medalha da Ordem do Mérito da Segurança Pública Governador Mauro Borges Teixeira - Foto: Reprodução/Rede Social

Na manhã desta quarta-feira (06/12), o presidente da Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa), Manoel Castro de Arantes, conhecido como "Fião", foi agraciado com a medalha da Ordem do Mérito da Segurança Pública Governador Mauro Borges Teixeira. A distinta honraria foi entregue pelo secretário de segurança pública do estado, coronel Renato Brum, em uma solenidade realizada no prédio da Secretaria de Estado da Segurança Pública.


A medalha da Ordem do Mérito é a mais alta condecoração concedida pelo secretário de segurança pública, reconhecendo o comprometimento e a contribuição significativa de Fião para a promoção da segurança em Goiás. O evento contou com a presença de diversas autoridades, que se reuniram para celebrar a trajetória de Fião e sua dedicação à segurança pública.

Evento contou com a presença de diversas autoridades - Foto: Reprodução/Rede Social

Manoel Castro expressou sua gratidão pela homenagem e destacou sua longa trajetória como entusiasta da segurança no estado. "Eu sempre fui um entusiasta da segurança, porque ela garante que os empresários possam ter tranquilidade para trabalhar e fazer a nossa economia crescer", afirmou Fião.


O presidente da Ceasa ressaltou ainda a importância das iniciativas voltadas para a segurança rural, como a Patrulha Rural, criada pelo governador Ronaldo Caiado. "Hoje em dia, nós temos a patrulha rural, criada pelo nosso governador Ronaldo Caiado, para dar segurança ao homem do campo. Por isso eu dedico a minha homenagem aos policiais goianos de todas as suas especialidades, por atuarem firmemente pela segurança do nosso estado", concluiu Manoel Castro.

Publicidade

bottom of page