top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Justificativa de Eloá sobre atrasos no cuidado de criança com doenças graves gera revolta: “Serviço público é muito difícil”

Em áudio, primeira-dama culpa burocracia por atrasos; mãe contesta e acusa falta de prioridade

Justificativa de Eloá sobre atrasos no cuidado de criança com doenças graves gera revolta: “Serviço público é muito difícil”
Foto: Reprodução/Facebook/Prefeitura de Goianésia

A primeira-dama de Goianésia, Eloá Menezes, está sendo criticada após responder às denúncias da manicure Maiara Rodrigues sobre os atrasos no cuidado de seu filho, que depende da rede pública municipal. Em um áudio gravado para a mãe, Eloá tentou justificar os atrasos afirmando que "o serviço público é muito difícil" e que "não é só ter o dinheiro na conta e comprar, porque é muito burocrático".

Em suas redes sociais, Maiara compartilhou trechos do diálogo que teve com a primeira-dama, onde expressa sua angústia e desespero pela falta de atendimento adequado para seu filho, que sofre de duas síndromes graves, além de autismo e cardiopatia. Nas postagens, ela expõe a demora e a dificuldade em conseguir uma resposta da prefeitura, ressaltando a falta de prioridade dada ao caso.


Para Maiara, as justificativas de Eloá são insuficientes e demonstram uma falta de organização e sensibilidade por parte da administração pública. "O que mais dói é que eles sabem, e mesmo assim eu tenho que ‘fazer barraco’, como eles dizem, para que eu seja ouvida, porque o que eu estou pedindo é socorro para o meu filho", afirmou.


Até o momento, segundo a mãe, as necessidades da criança não foram atendidas, e a situação continua gerando indignação e revolta na comunidade. "Eu fiquei calada por muito tempo porque acreditei na Eloá, mas o que meu filho conseguiu? Nada!", lamentou Maiara.



 
 

Publicidade

OGoias.png
bottom of page