O Homem relatou aos policiais que compra do combustível era para uso próprio
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Distrital de Polícia Civil de Senador Canedo, prendeu ontem (07/6), em flagrante delito, uma pessoa pela prática do crime de receptação dolosa, depois que a equipe recebeu denúncia anônima de comércio irregular de combustíveis em uma área situada em frente ao condomínio de distribuidoras de combustíveis.
A polícia informou que ao se deslocar para local dos fatos, a equipe policial conseguiu visualizar o veiculo Gol, de cor azul claro, onde estavam armazenados alguns galões de combustíveis. Logo em seguida, a equipe decidiu abordar o automóvel. Na ocasião, o motorista informou que no porta-malas do veículo havia vários galões de combustível adquirido de forma irregular, assim como mais de 200 litros de derivados de petróleo, armazenados em sua residência.
O Homem relatou que compra o combustível para uso próprio. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a distrito policial da cidade pela prática do crime de receptação dolosa, delito previsto no Art. 180, caput, do CPB.