top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Homem é preso em Uruaçu após matar três membros da própria família

Os corpos das três vítimas foram encontrados em um hotel no centro da cidade

Homem é preso em Uruaçu após matar três membros da própria família
Foto: Reprodução

A cidade de Uruaçu, na região norte de Goiás, foi abalada por um crime chocante na noite da última terça-feira (11/7). Um homem, cujo nome ainda não foi divulgado pelas autoridades, foi preso pela Polícia Civil sob a acusação de matar três membros de sua própria família. O triplo homicídio ocorreu em circunstâncias brutais, com o assassino utilizando uma marreta como arma do crime.


O delegado Sandro Leal, responsável pelo caso, disse que a investigação teve início após familiares das vítimas procurarem a polícia para relatar o desaparecimento dos parentes. Após diligências intensas, os corpos das três vítimas foram encontrados em um hotel no centro do município.


De acordo com o delegado, o autor do crime esteve no local do homicídio e, posteriormente, teria fugido no carro do próprio pai. As vítimas foram identificadas como Lourival Rodrigues de Paula Júnior (pai do acusado), de 52 anos, Marilac Rodrigues Sales de Paula (madrasta), de 55 anos, e Lourival Rodrigues de Paula (avô). A tragédia abalou não apenas a família, mas toda a comunidade de Uruaçu.

Homem é preso em Uruaçu após matar três membros da própria família
Lourival Rodrigues de Paula (avô do acusado), Lourival Rodrigues de Paula Júnior (pai) e Marilac Rodrigues Sales de Paula (madrasta) - Foto: Divulgação/PCGO

Durante o interrogatório, o homem preso em São Luiz do Norte confessou a autoria dos crimes e revelou que sua motivação foi financeira. Segundo a Polícia Civil, o acusado admitiu ter feito uso de cocaína e ter vislumbrado uma grande quantidade de dinheiro no veículo do pai. Movido pela ganância, ele cometeu os assassinatos brutais.


Além disso, o acusado teria relatado aos policiais que, após o crime, planejava consumir mais drogas e, em seguida, cometer suicídio. Ainda não se sabe se ele tinha problemas relacionados a vício em drogas ou se o uso da substância influenciou diretamente em sua decisão de cometer os assassinatos e o suicídio planejado.


Após a prisão em flagrante, o homem foi encaminhado ao presídio de Uruaçu, onde aguardará o desenrolar do processo criminal.

Publicidade

OGoias.png
bottom of page