top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok
Redação Ogoiás

Homem morre após ser baleado em troca de tiros entre policiais do GPT, em Goianésia


Um homem morreu após ser baleado em uma troca de tiros entre policiais militares do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e criminosos armados em uma estrada vicinal, nas proximidades do Abatedouro Vereda, em Goianésia, nesta sexta-feira (29). Segundo a Polícia Militar (PM), no local dos fatos foi apreendido aproximadamente três quilos de maconha, 100 grama de crack, e uma pistola calibre 380 com oito munições intactas.


Os policiais montaram uma operação após receber denúncia de que chegaria carregamento de drogas e um veículo preto estaria com um grande carregamento. Quando chegaram ao local denunciado, durante madrugada, um veículo foi encontrado parado às margens da estrada com três elementos do lado de fora que ao perceberem que iam ser abordados realizaram disparos de arma de fogo contra os militares que revidaram. Durante intensa troca de tiros, dois elementos conseguiram fugir, embrenhando-se em um matagal, enquanto o motorista do veículo também conseguiu fugir. Já o terceiro indivíduo, que estava do lado de fora do carro, foi alvejado.


Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ao suspeito e em seguida foi levado para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Publicidade

bottom of page