Neste domingo (10), por volta de 00h00, a Polícia Militar (PM) através do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), realizavam patrulhamentos pela região norte de Goianésia, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita saindo de uma construção na Avenida Walter Augusto Fernandes, no Residencial Flamboyant.
O rapaz ao ser abordado, foi questionado o que estaria fazendo na construção e ele confessou que era funcionário da obra e que residia nos fundos do lote. Conforme a PM, após ser realizada busca pessoal foi encontrado em seu poder três porções de cocaína, e nas buscas domiciliar foi encontrada uma sacola contendo duas balanças de precisão e cinco porções de cocaína, pesando 272 gramas.
A PM informou ainda que o suspeito confessou que a cada três “dolas” de cocaína vendida, ele recebia uma “dola” como pagamento.
Em seguida os militares realizaram diligências em busca do suposto “patrão do tráfico” do suspeito, porém, ele não foi encontrado. Em decorrência dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para os procedimentos de praxe.