Os responsáveis pela boca de fumo receberam voz de prisão, e apreensão e foram levados para a Delegacia de Polícia.
Após denúncias anônimas, a Polícia Militar conseguiu estourar uma "boca de fumo" no Parque Bandeirantes, na região leste de Goianésia. A ação do Grupo de Patrulhamento Tático - PGT - aconteceu na noite deste sábado, 26.
De acordo com informações da polícia, após intensificar o patrulhamento na região, os PM’s se depararam com quatro indivíduos em atitudes suspeitas em frente à residência que ao serem abordados foi encontrada uma porção de maconha com um deles. Em diálogo, eles disseram que havia acabado de chegar ali para adquirir maconha ao preço de R$ 10 cada porção. Assim, os militares realizaram o adentramento tático.
Durante a diligência, foram encontradas um tablete maconha, 21 porções de skunk (super maconha), três comprimidos de ecstasy, três porções de cocaína apreendidas, quatro pedras de crack, além de R$ 515 em dinheiro que seria oriundos do tráfico, uma balança de precisão, e aparelhos celulares.
Os responsáveis pela "boca de fumo", sendo um adulto e dois menores, receberam voz de prisão, e apreensão, respectivamente, e foram levados para a Delegacia de Polícia juntamente com todo o material apreendido.