Gina Garcia anuncia saída da Banda Raça Negra e lança carreira solo
Cantora inicia nova fase após brilhar como backing vocal de banda de pagode por 29 anos
Prestes a se lançar em carreira solo, Gina Garcia tem um importante anúncio a quem a acompanha há 29 anos na Banda Raça Negra. A cantora, que contribuiu para o grupo se tornar referência no pagode brasileiro, anuncia sua saída como backing vocal para se dedicar à nova fase.
"Quero agradecer por esses 29 anos de história junto a Banda Raça Negra, especialmente ao Luiz Carlos, como a toda equipe por tantos anos de estrada, parceria e amizade. Encerro essa etapa com a certeza que executei um bom trabalho como backing vocal nessa banda tão querida! Inicio um novo ciclo de vida, onde outras oportunidades profissionais se abrem para a minha carreira como cantora! Valeu, banda Raça Negra! Obrigada por tudo!", agradece Gina.
Como backing vocal da Banda Raça Negra, a cantora começou em abril de 1993 e viajou por todo o Brasil, além de vários continentes. Seu passaporte tem carimbos de países como Japão, Estados Unidos, Portugal, Uruguai, Argentina, Paraguai, Bolívia e Angola.
Após encerrar o bem-sucedido vínculo com a banda, a artista está pronta para estrear sua fase solo. Com 36 anos de carreira, passando por diferentes estilos musicais, Gina Garcia se consolida como uma das cantoras mais talentosas do Brasil!