Foragido da justiça de São Paulo é preso em Goianésia
- Sérgio Couto
- 25 de abr. de 2022
- 1 min de leitura
A polícia chegou ao foragido depois que ele e sua companheira teriam se desentendido e entrado em vias de fato

Um homem de 44 anos foi preso ontem (24/4), pela Polícia Militar (PM), em Goianésia, por ser considerado foragido da justiça de São José dos Campos, em São Paulo. Segundo a polícia, ele era considerado foragido desde 16 de fevereiro, quando foi emitido o mandato.
A polícia chegou ao foragido depois que ele e sua companheira teriam se desentendido e entrado em vias de fato, ocorrendo trocas de agressões. A mulher, de 59 anos, foi atendida no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran. Aos policiais ela disse que estava fazendo uso de bebida alcoólica com o homem, quando se desentenderam. Já o suspeito, justificou que teria apenas empurrado sua companheira para defender das agressões.
Ainda no hospital, o homem recebeu voz de prisão por violência doméstica, em seguida, foi levado para a Delegacia de Polícia para que o caso pudesse ser melhor investigado, porem, ao realizar pesquisa no Banco de Dados do Conselho Nacional de Segurança, a Polícia Civil constatou que havia um mandado de prisão em seu desfavor, assim, o foragido foi conduzido para o presídio local.
A mulher precisou ficar sob cuidados médicos no hospital, devido os ferimentos que sofreu.