top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Entrevista Fuega

Representatividade é o princípio pelo qual a vontade das minorias é atendida ou pelo menos ouvida e registrada, formal ou informalmente. Implica ainda a inclusão e igualdade, garantindo que indivíduos de diferentes origens, identidades, culturas, gêneros e orientações sejam representados de forma justa. Assim podemos super definir a artista entrevistada, confira o bate-papo;

Entrevista Fuega

1 - Como você definiria e explicaria quem é Fuega para quem não te conhece?


F - Fuega é uma artista multiplataformas, ela faz tudo. Ela é cantora, DJ, atriz, apresentadora, influenciadora… enfim a gata é 1001 utilidades hahahaha!


2 - O que o Maranhão representa na sua vida?


F- O Maranhão é tudo pra mim, é o meu berço! É onde eu sonhei tudo o que eu venho realizando até aqui e não é à toa que eu literalmente visto a bandeira do meu estado no meu primeiro álbum e o intitulei de Made in MA. Eu fui feita aqui e é aqui onde eu me sinto pertencente.

Entrevista Fuega

3 - Conta pra gente as dores e delícias de ser uma representante tão forte no seu estado da comunidade LGBT?


F- Acredito que as dores a gente infelizmente compartilha né, não é fácil ser um pessoa LGBT no Brasil, principalmente trans e travesti né. Nós ainda somos o país que mais mata pessoas LGBTs então essa parte ainda me pega muito. Mas a delícia de representar mesmo que seja minimamente é a vitória coletiva, o orgulho que a gente por cada uma de nós que conquista ou alcança um lugar de poder e de representatividade.


4 - Ter tido a oportunidade de participar da novela Travessia (2022), deve ter sido incrível. Quais os impactos e desafios desse momento na sua carreira e vida?


F- Acho que sem dúvidas o meu maior desafio era não ter medo de encarar. Deixar o nervosismo de lado estando ao lado de grandes nomes da teledramaturgia foi muito difícil. Mas eu acho que me saí bem, né?

Entrevista Fuega
“Se uma pessoa chega lá, de alguma forma, todos nós chegamos juntos. São passos pequenos, mas uma hora vamos ocupar tudo!”

5 - Se pudesse dar um conselho para a Fuega de 10 anos atrás?


F- Nossa, acho que eu diria pra de 10-15 anos atrás pra eu me jogar logo de cara antes. “Vai, mona, esse é o seu sonho e você vai conseguir realizar acredite no seu potencial só não deixa o timing passar”

Entrevista Fuega

6 - O que ainda podemos esperar de novidades e projetos para 2024 e 2025?


F - Sem dúvidas eu quero fazer mais trabalhos atuando (inclusive já fiz alguns testes hahahaha), mas tô trabalhando em músicas novas também então esperem novidades muito em breve! Seja na tv, rádio ou plataformas de músicas. Vem aí!!!!



Repórter: Sidiney Leonis @sidineyleonis

 

Publicidade

bottom of page