top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok
Redação Ogoiás

Desencadeada operação contra o tráfico de drogas em Goianésia, sendo cumprido 24 mandados judiciais

Durante a operação, os agentes civis apreenderam drogas (crack, cocaína e maconha), celulares, dinheiro e utensílios utilizados no tráfico.

Na manhã desta quarta-feira (1º) em Goianésia no Vale do São Patrício, foi de muita movimentação. Após meses de investigações, o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) deflagrou uma megaoperação no município, que teve início ainda durante os primeiros minutos da madrugada e contou com a participação de cerca de 60 policiais de diferentes cidades.


Denominada Operação Volver, as ações policiais culminaram no cumprimento de 11 mandados de prisão preventiva. Cinco deles foram cumpridos em Goianésia e um em Goiânia. Além disso, cinco mandados foram cumpridos no sistema prisional das cidades de Aparecida de Goiânia, Anápolis, Valparaíso, Barro Alto e Goianésia.


Com o objetivo de coibir a prática do crime de tráfico de drogas em Goianésia, a operação ainda cumpriu 13 mandados de busca e apreensão, em Goianésia e também em Goiânia. Conforme a polícia, em decorrência das buscas foram lavrados três autos de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Durante a operação, os agentes civis apreenderam drogas (crack, cocaína e maconha), celulares, dinheiro e utensílios utilizados no tráfico.


A polícia informou ainda que os presos e materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Goianésia, e após a realização dos procedimentos de praxe, os suspeitos serão conduzidos ao presídio da cidade, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Publicidade

bottom of page