O filho da vítima fez a denúncia após observar que várias coisas estavam sumindo do apartamento da mãe
Uma mulher, de 47 anos, que cuidava de uma idosa de 77 anos, foi presa nesta quinta-feira (16/03), suspeita de subtrair diversos objetos da vítima da idosa, em um edifício residencial localizado no Setor Oeste, em Goiânia. Segundo a polícia, a suspeita furtou forno elétrico, caixa de som, bolsas, roupas de cama, calçados, roupas, produtos de limpeza e produtos alimentícios.
Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a mulher começou a cuidar da vítima em 11 de fevereiro deste ano, sendo que, no dia 09 de março, um dos filhos da vítima registrou uma ocorrência policial narrando que várias coisas estavam sumindo do apartamento após a contratação de uma nova cuidadora. Ao analisar as imagens do edifício, o filho notou que a cuidadora chegava no local trazendo consigo apenas uma bolsa, porém, deixava o prédio levando várias bolsas e sacolas com muito volume.
A mulher foi presa em flagrante no momento em que deixava o local de trabalho, trazendo consigo várias sacolas e bolsas contendo objetos que acabara de subtrair do apartamento da vítima. Ela foi autuada por furto qualificado pelo abuso de confiança.