Oito shows fizeram milhares de pessoas pularem o tempo todo
Quem foi garante: nunca antes na história do carnaval de Goianésia houve uma estrutura como a deste ano. Palco de nível nacional, telões de LED gigantes, túnel de entrada com luzes de néon, segurança dentro dos espaços montados na Praia do Cerrado.
Isso por si só já seria suficiente para mudar o patamar da festa. Mas teve muito mais. Majestosa queima de fogos tanto na abertura como no encerramento. Foi um colírio para os olhos e ouvidos da multidão. O conhecido narrador Cuiabano Lima foi responsável pela animação do público, antes dos shows.
Oito shows fizeram milhares de pessoas pularem o tempo todo. Israel e Rodolffo; DJ Jiraya UAI; Hungria Hip Hop; Zheel Chicleteiro; Os Barões da Pisadinha; Baile do Ponnce; Kamisa 10 e DJ Wan Baster. Artistas para ninguém botar defeito. Do palco eles mandaram as melhores energias. Da pista e dos camarotes o público respondeu à altura. Resultado: a festa foi total.
Mais de 20 mil pessoas passaram por noite no carnaval, sendo sucesso absoluto de público. Uma grande parcela desse montante veio de fora, de outras cidades. Segundo estimativas dos organizadores, o Carna Goianésia 2023 gerou mais de R$ 20 milhões na economia da cidade, beneficiando diversos ramos do comércio. Mais de 500 empregos temporários foram criados. Além da festa, da diversão, a economia também teve motivos para celebrar.
"Estamos muito felizes com a realização da festa. Muito bem organizada, alegre e com muitos impactos positivos para o município. Todos os envolvidos estão de parabéns. Aproveito para anunciar que em setembro teremos o GRF, o Goianésia Rodeio Festival, com o melhor do rodeio nacional e shows como Wesley Safadão e Bruno e Marrone", disse o prefeito Leonardo Menezes.