Anúncio foi feito nesta quarta-feira (27/7). Empresário alegou que vai se dedicar a sua empresa que esta passando por processo de expansão.
Carlos Cardoso Filho, que ocupava o cargo de secretário Municipal de Indústria e Comércio de Goianésia, pediu exoneração e anunciou a saída da função na pasta nesta quarta-feira (27/7).
A mudança foi citada pelo ex-secretário mais cedo, em uma publicação a que o Ogoiás teve acesso, e confirmada pela prefeitura durante a tarde. Na publicação, Carlos agradece o prefeito e vice-prefeito, relatando que encerrou seu ciclo na secretaria. Ele agradeceu também a equipe da secretaria e lembrou que os trabalhos realizados fez com que Goianésia chegasse ao ranking como a 5º cidade de Goiás na geração de empregos.
“Agradeço ao prefeito Leonardo Menezes e ao vice-prefeito, João Pedro Almeida, pela oportunidade de servir nossa cidade e trazer benefícios aos empresários, gerando empregos e renda para nossa população. Esclareço ainda que recebi do pré-candidato a Governo do Estado, Gustavo Mendanha, o convite para ser um dos coordenadores de sua campanha. Junto com minha família e equipe, vamos tomar a melhor decisão rumo a este desafio”, disse Carlos Filho em nota direcionada a imprensa.
O ex-secretário disse ainda que vai retornar à diretoria do Grupo Zoolutti, que está focada na construção da segunda fábrica de nutrição animal, em Goianésia.