O diretor do programa publicou o print de uma conversa, onde um golpista tentava vender uma vaga no programa e alertou sobre o caso
As últimas edições do Big Brother Brasil fizeram com que diversos participantes ficassem conhecidos nacionalmente, a exemplo de Juliette, Rafa Kalimann e Gil do Vigor. Diante disso, os brasileiros têm se interessado cada vez mais em se inscrever para o reality. Porém, Boninho, o diretor do programa, alertou para que as pessoas tomem cuidado com possíveis golpes.
Nas redes sociais, o diretor compartilhou o print de uma conversa, onde um golpista pedia dinheiro em troca de uma vaga no programa. "Não caia nesse papo. Já avisamos que isso não existe. Não acredite em ninguém que te promete uma vaga no 'Big Brother Brasil", alertou Boninho.
Na mensagem, a pessoa chegou a cobrar R$250 por uma vaga, mas a verdade é que a inscrição para o BBB pode ser feita gratuitamente na internet, de acordo com os prazos estabelecidos pelo programa.
Recentemente, foi confirmado que Tadeu Schmidt será o apresentador da edição de 2022 do reality, após a saída de Tiago Leifert da TV Globo. "Estou radiante, empolgadíssimo!", declarou o jornalista. Leifert aprovou o substituto. "O querido Tadeu Schmidt é a escolha ideal para o BBB: Inteligente, experiente e bem-humorado. Parabéns e boa sorte, Tadeu! Como telespectador do BBB, estou muito feliz que é você!", afirmou.
(de OPovo)