O caso ocorreu por volta das 22h
Assaltante morre durante troca de tiros com a equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) nesta quarta-feira (08/02), após assaltar uma residência no Setor Residencial Laurentino Martins, em Goianésia. Do local foram levadas bolsa e joias avaliadas em cerca de R$ 50 mil.
Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 22h. O assaltante invadiu a residência com arma de fogo em punho, agrediu moradora e fugiu levando os pertences.
A vítima acionou a polícia e relatou as características do assaltante. De posse das informações, os policiais iniciaram patrulhamentos pela cidade, a fim de encontrá-lo, porém, naquele momento, nenhum suspeito foi encontrado.
Durante a madrugada, equipes da CPE avistaram um suspeito, com as mesmas características do criminoso, saindo de um matagal. Ao perceber que seria abordado, o homem fugiu e tentou novamente se esconder. Ao entrar na mata, os policiais foram surpreendidos por diversos disparos de arma de fogo. Os militares reagiram até que fossem cessados os tiros. Após o confronto, os PMs localizaram o indivíduo baleado. O suspeito foi socorrido e levado para o hospital municipal Irmã Fanny Duran, mas não resistiu.
Ao fazer uma varredura na região onde o suspeito foi localizado, os policiais encontraram a bolsa e as joias que teriam sido roubadas. Os objetos foram levados para a Delegacia de Polícia.